Gabrielle Gomes traz quentinha e Bahia e Fluminense vão jogar em tapete

Após estrear na Série A do campeonato brasileiro com derrota para o Internacional no último sábado (13), o Bahia busca seus primeiros três pontos na competição. O Tricolor de Aço encara o Fluminense nesta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília).

A equipe do técnico Rogério Ceni espera utilizar o “fator casa” para conseguir seu primeiro triunfo no Brasileirão. Além da presença da torcida nas arquibancadas, o treinador deseja encontrar um verdadeiro “tapete” em campo para que os jogadores possam desempenhar seu futebol da melhor forma possível.

Tapete para Bahia x Fluminense

De acordo com informações da jornalista Gabrielle Gomes, o gramado da Arena Fonte Nova passou por tratamento especial desde a última segunda-feira (15). Além disso, os funcionários higienizaram as cadeiras das arquibancadas, deixando tudo perfeito para o duelo desta noite.

O gramado do estádio já foi alvo de reclamação do técnico Rogério Ceni com a administração da Fonte Nova nesta temporada. Isso aconteceu após partida contra o Jequié pela semifinal do campeonato baiano, em que o ex-goleiro reclamou de um evento que aconteceu na véspera da partida.

“Os caras jogaram aqui no gramado. Eu sei que o campo não é dá gente, né? Mas tinha que ter um mínimo de bom senso para se manter o espetáculo, né? Aí estavam aqui, os pastores que estavam jogando, não sei que time que era. Mas dentro de campo? Pô, aí vira várzea, né? Com todo o respeito, pelo amor de Deus”, declarou.

O Bahia deve ter força máxima para enfrentar o Fluminense. Desse modo, Rogério Ceni deve mandar a campo a mesma equipe que encarou o Internacional: Marcos Felipe; Arias, Cuesta, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Rezende (Cauly), Everton Ribeiro e Thaciano; Óscar Estupiñán.