Herói do Fluminense próximo do Grupo City? Atacante foi flagrado na Arábia

O Fluminense é mais uma equipe sul-americana que chegou à final do Mundial de Clubes. A equipe do técnico Fernando Diniz venceu o Al-Ahly, do Egito, por dois a zero na última segunda-feira (18).

Com isso, diversos torcedores do Manchester City foram “tietar” um dos principais jogadores do Tricolor das Laranjeiras: John Kennedy.

John Kennedy e Grupo City

O jogador de 21 anos entrou ao longo da semifinal e marcou o segundo gol do Fluminense contra os egípcios para selar o passaporte para a final. Jhon Arias marcou o primeiro.

Após a vitória, o elenco do Tricolor das Laranjeiras recebeu uma pequena folga para conhecer a Arábia Saudita, onde está sendo realizado o torneio. John Kennedy aproveitou para fazer compras no Shopping e foi tietado por alguns torcedores do Manchester City.

Apesar de jovem, John Kennedy eternizou seu nome na história do Fluminense em 2023. Ele foi fundamental para o título inédito da Libertadores.

O jovem fez um gol e deu uma assistência na semifinal contra o Internacional, no Beira-Rio, e marcou o gol do título contra o Boca Juniors, no Maracanã, já na prorrogação.

Ele esteve emprestado para a Ferroviária-SP no início deste ano e voltou ao Tricolor da Laranjeiras a pedido do técnico Fernando Diniz para entrar na história. O atacante acumula 51 jogos, 18 gols e quatro assistências neste ano.

Será que o garoto vai brilhar na final do Mundial de Clubes. A decisão acontecerá nesta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília).