Homem que pode acabar com felicidade de Ceni tem nome e sobrenome

O Bahia entra em campo logo menos para enfrentar o River-PI pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe do técnico Rogério Ceni busca seu segundo triunfo no torneio, após ter derrotado o Sport na rodada de abertura.

A partida será realizada no Piauí, às 16h (horário de Brasília), e o Tricolor de Aço ficará de olho na arbitragem para o duelo. O responsável pelo apito será Denis da Silva Ribeiro Serafim.

Ceni na Copa do Nordeste

O Esquadrão entrou para a edição 2024 da Copa do Nordeste como uma das equipes favoritas ao título e não deseja que possíveis erros de arbitragem prejudiquem o Bahia. O desempenho do time neste ano é muito importante após a campanha de 2023.

No ano passado, o Tricolor de Aço terminou a primeira fase na 6ª colocação do grupo B, atrás de equipes como Santa Cruz, Sergipe, Ceará, ABC e Náutico. Além disso, sofreu uma derrota categórica para o Fortaleza (três a zero) e uma goleada do Sport (seis a zero).

Esse foi um dos assuntos abordados por Ceni antes do duelo de estreia contra o Sport e que deve seguir sendo a bússola do time no restante da Copa do Nordeste. “O que a gente não pode de jeito nenhum é ficar fora na primeira fase, seria uma vergonha. Vamos competir contra os outros times da outra chave, a maioria já foi campeão do torneio”, afirmou.

O adversário do Bahia estreou com derrota na Copa do Nordeste. O River-PI perdeu para o Treze-PC, em Campina Grande, por um a zero e vai em busca de seus três primeiros pontos no torneio.