Informação sobre Luan coloca Bahia no caminho e Ceni fica com pulga atrás da orelha

O meia Luan foi a contratação de maior renome do Vitória até o momento nesta janela de transferências. O jogador de 30 anos estava no Grêmio e segue uma rotina de treinos para aprimorar a forma física.

A expectativa da comissão técnica rubro-negra é que Luan faça sua estreia oficial no clássico contra o Bahia pelo campeonato baiano. O Ba-Vi está marcado para o dia 18 de fevereiro.

Luan estreia no Ba-Vi?

Mesmo vindo de temporadas ruins no Corinthians, Santos e Grêmio, Luan foi elogiado pelo técnico Léo Condé. O treinador disse que o meia possui talento, mas que precisa se esforçar assim como o restante do time para atuar em campo.

“É um jogador de muito talento, mas só o talento não resolve. Tem que ter a entrega e a dedicação. A gente mostrou isso ano passado. É isso que a gente espera, não só do Luan, mas de todos os contratados, que são jogadores de qualidade”, declarou.

Ele também falou que o Rubro-Negro fornecerá todo o apoio e estrutura necessária para que Luan volte a jogar em alto nível. “O Luan performou muito bem em 2016 e 2017, um dos melhores da América do Sul. Depois não conseguiu ter continuidade. Vamos receber o jogador e tentar entender o que aconteceu para ajudar ele e para que ele também nos ajude”, concluiu.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (4) para enfrentar o Altos-PI na rodada de abertura da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Piauí, às 16h (horário de Brasília).