Jogador voltou atrás em decisão e mandou recado para Ceni escalar em campo

Enquanto o Bahia aguarda a chegada do lateral-esquerdo Iago Borduchi, que se apresenta no meio do ano, o técnico Rogério Ceni tem realizado improvisações na posição. Um dos jogadores utilizados no setor é o meia Luciano Juba.

O atleta de 24 anos havia declarado no início da temporada que se sentia mais confortável atuando na ponta esquerda, ou até mesmo na faixa central pelo lado esquerdo. Entretanto, ele parece adaptado à nova função proposta por Ceni.

Jogador volta atrás sobre decisão

Durante coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (15), Luciano Juba revelou que iniciou sua carreira como lateral-esquerdo e que pode atuar na posição sempre que o treinador precisar. Ele disse que o mais importante é ajudar o grupo dentro de campo.

Quando comecei a jogar profissionalmente, comecei como lateral-esquerdo. E depois passei a atuar do meio para frente. Me sinto confortável de jogar de lateral e estamos à disposição do professor para atuar”, afirmou.

O jogador também falou sobre a preparação do elenco para a sequência da temporada. Depois de perder para o Internacional por 2 a 1 no último sábado (13), o Tricolor de Aço busca a reabilitação contra o Fluminense nesta terça-feira (16), em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão.

A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília). ”Seguir trabalhando, nada vai mudar sem trabalhar. Desempenhar bem dentro de campo para conseguir uma sequência de triunfos”, completou.