Juba quebra o silêncio sobre falta de oportunidades no Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Luciano Juba assinou um pré-contrato com o Bahia no início do ano, mas por conta de sua importância no Sport, só foi liberado para desembarcar na Fonte Nova em setembro. Diante dessa situação, o atacante perdeu grande parte da temporada no Tricolor e demorou para ser aproveitado por Ceni.

“Acho que tudo faz parte de um processo. Me coloquei à disposição para atuar na primeira ou segunda linha, não tem nenhum problema para mim. Estou contente de ter alcançando um bom nível e ajudar o clube no principal objetivo do Brasileiro, que era a permanência. Quero focar em seguir trabalhando e alcançar ainda mais o meu espaço, as dificuldades que aconteceram, eu deixo para trás. Não adianta ficar remoendo isso. O que me serve é olhar para frente e trabalhar ainda mais forte”, disse em entrevista ao ge.

Sequência final de Juba na Série A

Bahia 1 x 1 Athletico-PR (34ª rodada) – Juba jogou os 90 minutos;
Corinthians 1 x 5 Bahia (35ª rodada) – Juba jogou 73 minutos;
Bahia 0 x 1 São Paulo (36ª rodada) – Juba jogou 77 minutos;
América-MG 3 x 2 Bahia (37ª rodada) – Juba jogou os 90 minutos;
Bahia 4 x 1 Atlético-MG (38ª rodada) – Juba jogou os 90 minutos.

“2023 foi uma temporada muito especial pra mim, sendo concluída com a permanência na série A. A cereja do bolo. Agora é focar os esforços para voltar ainda melhor e mais preparado. Claro que eu quero alcançar mais e vou trabalhar para isso”, celebrou o atleta.

Números de Luciano Juba pelo Bahia

14 jogos
1 gol marcado
2 assistências
Média de participação direta em gol a cada 4,6 partida

“Estou a disposição do Rogério, estamos sincronizados neste sentido. Meu foco principal é ajudar o Bahia, isso não vou abdicar”, conclui o jogador.