Luciano Juba joga tudo no ventilador e revela provável mudança ainda em 2024

Titular da lateral esquerda do Bahia, o meia Luciano Juba para jogar em outra função na equipe do técnico Rogério Ceni. Isso porque, o lateral-esquerdo Iago Borduchi chega ao Tricolor de Aço em junho para assinar contrato, após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha.

Formado nas categorias de base do Internacional, o jogador de 27 anos chega com o status de titular da posição e pode, inclusive, tirar Juba da equipe titular. O meia comentou sobre a concorrência e falou sobre a chegada do atleta.

Luciano Juba fala sobre Iago Borduchi

Durante entrevista após o triunfo por 2 a 0 sobre o Criciúma na última quinta-feira (23), Luciano Juba foi questionado sobre a concorrência no setor com a chegada de Iago Borduchi no Bahia. O meia disse que o importante é estar à disposição do treinador quando necessário.

“Bom, acho que a gente quer estar sempre à disposição do treinador, como sempre falei aqui até algumas entrevistas atrás, estou sempre à disposição dele, onde ele achar que eu tenho que atuar, vou estar dando o meu máximo, independente se na lateral, se no meio”.

Ele também falou que o lateral-esquerdo pode agregar muita qualidade ao elenco do Tricolor de Aço. Com a chegada de Iago para acabar com as improvisações no setor, Juba pode jogar de maneira avançada, com um ala ou ponta, função que executou com mais frequência no Sport — antes de ser contratado pelo Esquadrão.

“E sobre a chegada do Iago, acho que todo time bom quer ter jogador bom no elenco, então espero que ele possa chegar, possa chegar bem e possa ajudar ainda mais a nossa equipe para que a gente possa estar conquistando bastante triunfos aí, que é o mais importante”, concluiu.