Mano Menezes pode pagar dívida com o Bahia enviando Yuri Alberto para Rogério Ceni

O Corinthians começou a temporada com resultados negativos. Apesar da vitória contra o Guarani na estreia do Paulistão, o alvinegro acumula duas derrotas nos últimos dois jogos.

Um dos jogadores mais criticados pela torcida é o atacante Yuri Alberto, que teve um desentendimento com o técnico Mano Menezes na derrota para o São Bernardo no último sábado (27).

Yuri Alberto no Bahia?

Durante o segundo tempo, Yuri Alberto chegou atrasado em um lance e cometeu falta no zagueiro Hélder. Isso gerou muita irritação em Mano Menezes, já que o atacante poderia ter recebido cartão amarelo. “Você é burro? Você é burro?”, disse Mano.

Yuri foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo e teve uma conversa com o treinador na beira do gramado, antes deles se abraçarem por um longo período. Na coletiva pós-jogo, Mano explicou a confusão.

“A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim”, declarou.

O Bahia pretende contratar reforços para o setor ofensivo nesta janela de transferências e monitora o mercado. Apesar da discussão, o Corinthians não deve liberar Yuri Alberto, já que o clube investiu alto na contratação do jogador e confia no seu potencial para retomar a boa fase.