Marcos Felipe não mediu as palavras e falou tudo o que pensa de Rogério Ceni

O goleiro do Bahia não quis nem saber: falou toda a verdade sobre Rogério Ceni e até desmentiu o treinador sobre fala polêmica. Porém, Marcos Felipe considera o atual comandante da equipe bastante inteligente e vencedor, desconsiderando a hipótese de que o ex-jogador seja chato.

“Ele é um cara que venceu muito na sua carreira, principalmente como jogador. Então, ele tem isso no sangue já, de vencer, e ele cobra isso da gente. Essa cobrança é válida, porque nós sabemos que é para o nosso bem e não é nada para prejudicar ninguém, sempre em prol do grupo e de colocar o Bahia nos melhores lugares possíveis”.

Isso ainda está envolvido com a fala de Ceni, ao fim da temporada, revelada nos bastidores da permanência do Bahia na Série A depois da goleada aplicada sobre o Atlético-MG. O treinador pediu desculpas por ser chato e por cobrar demais, mas confirmou: “Continuarei sendo e não vou mudar”, em tom irônico.

“Com certeza ele fol um exemplo de goleiro. Nunca tinha trabalhado com ele antes, não conhecia o lado humano dele, conheci como atleta. Ele é um cara super presente, ele gosta sempre de saber como nós estamos e procura estar sempre ali nos dando dicas, passando um pouco da experiência dele. Isso é muito bacana, ficamos muito felizes de ter essa oportunidade de trabalhar com um cara tão vencedor e esperamos dar continuidade para o ano que vem”.

Marcos Felipe repetiu feito de Ceni

Neste ano, Marcos foi o goleiro que mais realizou defesas difíceis durante o Brasileirão. As 38 intervenções foram importantíssimas para que o Bahia continuasse na Série A. Em 2024, Marcos Felipe continuará sendo o titular da equipe de Rogério Ceni, que agora, vai em busca de objetivos ainda mais ambiciosos.