Não adianta chorar: a CBF quer mesmo que o Bahia seja rebaixado

Após a derrota em casa para o Cuiabá, os torcedores do Bahia discutem nas redes sociais os critérios abordados pelo árbitro da partida na expulsão de Camilo Cândido. O Bahia vive situação muito preocupante no campeonato.

O Bahia foi derrotado na última quinta-feira (9), para o Cuiabá em casa por 3 a 0. Um lance logo aos 20 minutos do primeiro tempo condicionou a partida a favor do Cuiabá e o Tricolor não teve muito o que fazer.

Camilo Cândido foi expulso e deixou o Bahia com um a menos. Além da expulsão que já seria um cenário ruim, o lateral foi expulso gerando um pênalti que foi convertido pelo atacante do Cuiabá, Deyverson. Ou seja, aos 20 minutos do primeiro tempo o Esquadrão de Aço estava perdendo e tinha um jogador a menos.

Nesse contexto a vida do Bahia ficou complicada, o Cuiabá sabendo da vantagem segurou o jogo e o Tricolor pouco levou perigo ao adversário. Precisando somar pontos o Esquadrão foi pra cima e em contra ataques a equipe a equipe Auriverde, matou o jogo com mais dois gols.

Torcedores do Bahia apontam falha do árbitro

Após o jogo, os torcedores do Bahia questionaram nas redes sociais o critério utilizado pelo árbitro para expulsar Camilo Cândido, apontando um erro do juiz. A conclusão dos torcedores foi que o pênalti foi bem marcado, mas era amarelo, não vermelho. A bola bateu antes na costela do jogador . E o VAR deveria ter intervido para tirar o vermelho, erro do juiz, a bola bateu antes na costela e ele não viu.

Com erro ou não, não se tem como voltar atrás, e o Bahia vive situação complicada no Brasileirão, tendo chances reais de ser rebaixado.