Veja o que disse Matheus Gonçalves após atitude vergonhosa em Ba-Vi

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória sofreu uma derrota para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), em confronto válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Após ser expulso aos 20 minutos do segundo tempo por uma ação contra o volante Caio Alexandre, o jogador Matheus Gonçalves comentou sobre o ocorrido em entrevista, afirmando não ter esse comportamento e descrevendo o lance como um reflexo de sua determinação em campo.

“Não é da minha natureza agir assim, é simplesmente o desejo de contribuir para o jogo. Naquele momento, a partida estava intensa, e eu nem percebi que a bola já tinha saído. Se observarmos o lance, estou buscando a bola para interromper a jogada. Agi por impulso e cometi um erro, prejudicando a equipe. Agora, o importante é aprender com essa experiência e seguir em frente, pois ainda temos mais jogos e precisamos buscar a classificação”, explicou o jogador rubro-negro.

“Estávamos fazendo um bom jogo até o momento em que fui expulso. Agora, não adianta lamentar muito. Cometi um equívoco, peço desculpas e agora é manter a calma para superar essa situação e retomar o meu melhor desempenho”, acrescentou.

Vitória e Fortaleza se enfrentam na próxima rodada

O próximo desafio do Vitória, com Matheus Gonçalves, será contra o Fortaleza, no sábado (23), às 16h, na Arena Castelão, em partida válida pela Copa do Nordeste.