Vestiu a camisa do Bahia e agora vai dividir gramado com Rincón e Benítez

Você se lembra do atacante Mário Sérgio? Formado nas categorias de base do Bahia, o jogador de 28 anos subiu para o elenco principal em 2015 e ficou até 2017 no clube, em uma passagem bem apagada.

Ele disputou apenas 14 partidas e marcou um gol no período. Nesta última semana, o atleta acertou sua transferência para a Chapecoense, onde vai dividir o gramado da Série B do campeonato brasileiro com os estrangeiros Rincón, do Santos, e Benítez, do América Mineiro.

Ex-Bahia na Série B

Mário Sérgio estava em sua segunda passagem pelo Mirassol antes de acertar com a equipe de Chapecó. Na temporada passada, ele foi um dos destaques do Paysandu, acumulando 22 gols em 44 partidas.

O atacante também possui passagens por Botafogo-SP, Remo, Botafogo-PB e Fluminense-PI. Foi na equipe piauiense que Mário Sérgio viveu sua melhor fase na carreira. O jogador teve sua temporada mais goleadora, com 24 gols em 30 jogos (média de quase um por partida).

Ele chega na Chapecoense com a missão de evitar a queda para a Série C do campeonato brasileiro. Em 2023, o Verdão de Chapecó escapou do rebaixamento na última rodada após ter ganhado do já campeão Vitória e contado com a derrota do Sampaio Corrêa para o Sport.

O Bahia volta a campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Caxias pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Rio Grande do Sul, no estádio Centenário, às 21:30h (horário de Brasília). Vale lembrar que, nesta fase do torneio, o empate no tempo regulamentar leva para a disputa de pênaltis.