Vozão está rindo de orelha a orelha e agradece mancada do Bahia

Uma das contratações do Ceará para a temporada de 2024 foi o meia Lucas Mugni. O jogador de 32 anos não teve seu contrato renovado com o Bahia após o fim da última temporada e assinou com o Vozão.

Na última quinta-feira (1), o atleta foi um dos destaques da goleada por seis a zero sobre o Atlético Cearense pela 3ª rodada do campeonato cearense, A partida foi realizada no Castelão.

Lucas Mugni no Ceará

Pode-se dizer que a partida foi resolvida no primeiro tempo e Lucas Mugni teve papel central no resultado. Logo aos cinco minutos, o argentino descolou um passe em profundidade para Erik Pulga abrir o placar do jogo. Quatro minutos depois, Aylon aumentou a vantagem.

E antes dos 25 minutos da primeira etapa, o placar já mostrava três a zero para o Ceará. Mugni cobrou escanteio com perfeição na cabeça de David Ricardo para marcar o terceiro gol da equipe. No segundo tempo, Guilherme Castilho (duas vezes) e Erik Pulga (novamente) deram números finais ao massacre.

Essas foram as primeiras participações em gols do meia com a camisa do Ceará. Além disso, ele teve 87% de precisão no passe, foi o jogador do Vozão com mais cruzamentos certos (3) e auxiliou o sistema defensivo com uma interceptação.

Lucas Mugni volta a campo com o Ceará neste domingo (4) para a rodada de abertura da Copa do Nordeste. O Vozão enfrenta o Jacuipense-BA, na Bahia, às 19h (horário de Brasília).