Zeca cuspiu no seu passado, debochou do Bahia e causou revolta na internet

Foto: Reprodução/ Internet

A rivalidade entre Bahia e Vitória ganhou mais um capítulo no último domingo (18). Após vencer o clássico que era considerado azarão, o Leão está surfando na onda da boa fase, já o Tricolor de Aço perdeu a liderança e a invencibilidade no Campeonato Baiano e tenta se recuperar contra o Moto Club, em confronto pela Copa do Brasil.

Em vídeo revelado dos bastidores do Ba-Vi, divulgado pelo Vitória, o lateral esquerdo Zeca, pregou humildade de seus companheiros e cutucou o Bahia, sua ex-equipe:

“Não misturamos confiança com soberba, soberba tá daquele lado (Bahia), desse lado não tem soberba, tá?”, disse o capitão rubro-negro.

A diferença financeira entre a dupla de Salvador está sendo uma pauta não apenas entre os torcedores, mas também na mídia e entre os atletas. Enquanto o Vitória subiu da segunda divisão com um orçamento modesto, o Bahia tem o investimento do Grupo City, que comprou o clube em 2022.

Grupo City é pauta

Outro jogador a citar o dinheiro investido pelo CFG no Bahia foi Osvaldo, um dos heróis da vitória com dois gols. O jogador não deixou de cutucar o rival após a vitória do Rubro-negro:

“A fome de vencer tem que ser maior do que o dinheiro. Eu tenho procurado me doar o máximo e fui premiado com dois gols. É isso que eu sempre tento passar para o grupo. Dinheiro não entra em campo, o que entra é a nossa determinação e vontade de ganhar”, disse o atleta.

Com as duas equipes na elite do futebol brasileiro, o clássico ainda terá muitos capítulos durante a temporada de 2024. Bahia e Vitória fizeram investimentos de tamanhos diferentes, mas quando a bola rola dentro das quatro linhas o que vale é a rivalidade e a vontade de vencer. O Vitória volta a campo amanhã (21), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, já o Bahia enfrenta o Moto Club, pela Copa do Brasil.