Danilo Fernandes quer encerrar ciclo no Bahia depois de 35 anos

Um dos jogadores mais respeitados do atual elenco do Bahia é o goleiro Danilo Fernandes, que já há algum tempo, se tornou referência. O jogador que veste a camisa Tricolor desde 2021 deu um forte depoimento antes da partida diante do Jacuipense, no último domingo (3), no triunfo por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

“Nós sabemos a camisa que estamos representando hoje. Há 35 anos atrás os caras foram campeões nacionais. E eu quero ser de novo, quero ser campeão aqui. Nós estamos aqui hoje porque escreveram o nome deles, deram a  vida, lutaram, e era difícil, e antes era ainda mais. Estamos tendo a oportunidade de representar hoje, o peso dessa camisa, a história desse clube.”

Danilo tem 55 jogos com a camisa do Bahia e já contribuiu com  uma assistência. Reserva desde a chegada de Marcos Felipe a Salvador, o atual terceiro goleiro do Tricolor, depois que Adriel assumiu o posto antes ocupado pelo próprio, segue sendo uma das principais peças dentro do vestiário, aumentando a moral do grupo de atletas que seguem vivos no propósito de levar o Esquadrão a competições ainda mais ambiciosas em 2025. 

Rogério tem opções para ficar satisfeito

Querendo ou não, Adriel ainda é um goleiro promissor, que apresentará algumas falhas, mas conseguirá evoluir com a passagem do tempo. O Grupo City aposta fielmente que o jogador possa corresponder, em campo, o investimento previamente feito, sabendo que Marcos Felipe ainda pode chegar ao seu auge máximo na carreira, tendo apenas 27 anos de idade.

Adriel acompanharia esse crescimento e poderia se beneficiar do jogo do seu concorrente pela posição. A luta e a briga sadia pela posição no time titular do Bahia aumentaria, ainda mais, o nível de competitividade, agregando em extremo ao clube que aposta nos dois jogadores.