VEJA: Calleri publicou TEXTÃO no Instagram dedicado à Rogério Ceni

Antes de assumir o comando do Bahia em meados do ano passado, Rogério Ceni estava em sua segunda passagem como técnico do São Paulo. Ele foi demitido em abril de 2023, após a equipe apresentar um desempenho ruim e o ex-goleiro ter desentendimentos com o elenco.

Mesmo com a relação desgastada com alguns jogadores, Ceni ainda era muito querido por alguns atletas do elenco. Um deles é o atacante Calleri, que postou uma homenagem ao treinador depois de sua demissão.

Calleri e Rogério Ceni

Antes do anúncio da demissão, o atacante argentino dedicou o triunfo por dois a zero sobre o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana para Rogério Ceni. Aquele foi o último jogo de Ceni no comando do Tricolor.

“Rogério merece essa vitória. Está se falando muita coisa, só quero dedicar a ele, é um cara que ganhou tudo pelo clube, um ídolo, e muito trabalhador. Ele precisava dessa vitória, nós também. Vamos felizes para a casa, mesmo não tendo feito um bom jogo”, declarou.

Após a diretoria optar por demitir o ex-goleiro, Calleri fez questão de postar uma homenagem em suas redes sociais. O jogador agradeceu a oportunidade de trabalhar com Ceni no dia-a-dia do São Paulo.

“Rogério, gostaria de te agradecer por esse tempo que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei pra sempre comigo. Você foi e sempre será SÃO PAULO. Muito obrigado, de coração”, escreveu.

Rogério Ceni assumiu o comando do São Paulo para sua segunda passagem em outubro de 2021, para substituir o argentino Hernán Crespo. Em 18 meses de trabalho, foram 106 jogos, 49 triunfos, 28 empates e 29 derrotas (pouco mais de 54% de aproveitamento).